Entrega Rápida

Nossos móveis são produzidos especialmente a cada compra, com as características que mais atendam ao seu ambiente, seu projeto. Mesmo assim, a fabricação é agilizada, e o tempo de produção e o prazo de entrega da transportadora são informados no momento do fechamento da compra.

Na véspera do envio, nosso serviço de atendimento entrará em contato para confirmar os dados de entrega e verificar que você estará disponível para receber os móveis.

Os móveis serão entregues montados, em sua grande maioria. Alguns poucos produtos terão uma ou outra peça que deverá ser encaixada ou fixada, com muita facilidade.

Todas as mercadorias enviadas pela Haisan devem ser conferidas no ato da entrega.

Verifique se os móveis conferem com o seu pedido, se chegaram em número correto e se há qualquer avaria ou violação. Se estiver tudo certo, assine o canhoto da transportadora.

Em caso de qualquer problema ou divergência, comunique imediatamente a Haisan. No canhoto da transportadora, descreva cuidadosamente o problema encontrado e assine.

Caso não seja indicado problema na hora da entrega, em presença da transportadora, a Haisan não se responsabilizará por qualquer dano ou falta de produto, ocasionados no transporte.

Serviço de Atendimento ao Cliente Haisan

(041)  3035-9353 (WhatsApp)

atendimento@haisan.com.br

 

Termo de Garantia Haisan

Os produtos Haisan têm garantia de qualidade quanto à fabricação. Para sua validade, é imprescindível a apresentação da nota fiscal ou do pedido de compra do produto. A garantia é exclusiva para o comprador, não sendo válida em caso de revenda.

  • Partes cromadas, massageadores embutidos, partes elétricas de carrinhos infantil e aparelhos: garantia de 6 meses;
  • Bomba hidráulica: 2 anos;
  • Motores do lavatório, spas e outros: 1 ano;
  • Peças e partes sem garantia: courvim, pés niveladores, rodinhas.

A garantia é válida para defeitos de fabricação que são detectados após o recebimento dos produtos. Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Haisan poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos (vantagens) para serem usados na própria Haisan.

A garantia perderá seu efeito quando:

  • O produto sofrer qualquer dano provocado por má instalação;
  • Os defeitos forem consequência de acidentes, como quedas, batidas fortes, excesso de peso;
  • Houver desgaste ou oxidação por fatores naturais como: maresia, inundação e umidade, bem como utilização de produtos de manutenção inadequados;
  • Utilização inadequada ou negligente, desgaste natural dos materiais.

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990.